segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A VIDA VIROU

Sabe aquela minha vontade de sair por aí, voando para um qualquer lugar diferente daquele já sabido? Essa hora chegou e eu me permiti sair da mesmice. Olha, sair da mesmice é a mesma coisa que querer encher a bola e ostentar aquele seu ego se saciar sempre mais o que você impõe como limite.
O meu limite jamais apalpei mas ele é forte e vai pra lá superar.Não parei ainda para ver o tamanho da mudança, mas ela e doída e boa porque me faz crescer. Abrir mão das coisas que nunca gostaríamos de ficar longe, mas tudo isso é tão divino que nos mostra que é tão forte tais sentimentos antes não cultivados ...Ou cultivados bem pouquinho. A volta do olhar para o 'eu', valores, e sem dúvidas, o valor do seu grande sonho ...( e não é o sonho pela luxúria, atenção nisso !)
Segue reto e firme, e voa voa ...
Obrigada por tudo que tem me mostrado de bom, obrigada por fazer de mim simples, por fazer do meu coração tão aberto ... Vai doer por agora mas amanhã, aliviado ... Amém ! Meu anjinho da guarda, não esqueci de vc e nem Dele.... Fala lá pra Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som que vem de lá !

Loading...