domingo, 15 de maio de 2011

Ah... Hoje terminei o dia FELIZ

Hoje terminei o dia feliz, eu ouvi o que mais queria ouvir por estes tempos ...
So sweet, honey honey, darling, lov lov lov lov, LOVE SONGS !
kkkkkk !!!
Dá medo e frio na barriga ... Mas dessa vez, não vou falar e nem dar indiretas pq é estupidamente pessoal , nada mais que um dilema interno ... Dos mais internos.

mas mudando de assunto ... Eu queria muito dizer que, das experiências de sair de casa, ir a luta ... Papai do céu é tão bom que no nosso caminho sempre colocam anjos para nos ajudar ... Pessoas na mesma sintonia ...
Tem um amigo que está vivendo fases de adaptações e coisa e tal ... e eu acho que posso assinar no que ele postou por estes dias. Ele foi quem conheci no primeiro dia em que cheguei em Londrina ... Desde então uma pessoa especial e que dentre muitas coisas legais, me ajudou a aprender o bendito autocad, quando inventei de virar estagiária ... Quando eu inventei tb que sabia autocad só para conseguir o estágio ... Hehehe !
Nada mais é que a odisséia de quem vai para o novo, muda a casaca, e voa nesta vida!
Ele comenta do "turista X morador" ... Do 'estranhamento' inicial ... e acho que é o que já vivi quando cheguei em Londrina, e agora, o que vivo, chegando em Goiânia. Literalmente, em sintonia de acontecimentos.
Mesmo sendo no Brasil, o impacto de cultura existe, não tem jeito!
Sem dúvidas, vivendo e aprendendo.
Minha dica pra quem arrisca e vai arriscar por estes tempos! Vá de coração aberto, sem medo!
Uma viagem, uma estadia, sempre é uma grande lição de vida, de valores infinitos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som que vem de lá !

Loading...