sábado, 14 de maio de 2011

vou a luta quem sabe meu santo escuta

SAUDADES DA PRETA ( dica de hoje: sentir a música )

Clube do Balanço

Composição : Marco Matolli


Minha preta que sufoco
eu já to ficando louco de saudades
distancia não foi a razão

Não tem jeito, algo não faz mais sentido
o nosso amor é sem defeito
e é também sem solução

O que é que eu faço que zoeira no pedaço
meu barraco ta sem dono
abandono no meu coração

Não existe a possibilidade é nula de eu voltar,
é uma loucura , eu pensar que nunca mais vou te ter
Vou a luta, quem sabe meu santo escuta
e me faça compreender
Que esquecer vai ser difícil, no final de novo inicio
amor é sem direção

Que dilema, meu problema é a saudade dessa preta
letra musica e canção

Nossas vidas pôr instantes foram uma, e num instante o que era um
em mil pedaços se quebrou

Brincadeira, não ta fácil , que estrago
não foi mole , que bagaço, tua luz , minha redenção

É uma pena, você sabe que o tema da minha musica não vai mudar
eu sei que vou te amar por toda minha vida

Respirar, ar
o dia vai raiar
Indiferente a toda dor que a gente sente
o que de nós vai restar

Que, saudades dessa preta...
Que, saudades dessa preta...
Que, saudades dessa preta...
Que, saudades da minha pretaaaaa...

Saudades da minha pretaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário