quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UM SER DE DIFÍCIL CONVIVÊNCIA

Mais uma vez ... Frustrada lá no centro desse meu país de meu deus ... E o grooveshark não funciona, e além do mais, para fechar, nada é do meu jeito ... Ahhh e se fosse?
Meu caro;
01) eu me irrito com tua enrolação... desde teu banho demorado e enrolação de 1 hora e meia para dar start em tudo: ir almoçar no domingo, levantar para ir a praia ....É tudo um processo, um rito, que pelo amor!
Acorda, toma banho rápido, caga logo esse bolo fecal ....vai viver rápido ... aiaiai, iuiuiui, o tempo voa e é tão raro....(mas se fosse do meu jeito......)
02) Você não vem pra cá porque um RH disse, e .... R$250 blá blás, poderão se comprometer.... e não existe um milésimo de segundo correto afirmando que um dia vai chegar por aquela porta para ficar como homem digno de ter a melhor pessoa do mundo ao lado como companheira leal ... Assim como vc já tem uma cadela com nome estranho ao teu lado.
03) Eu sou egocêntrica, egoísta, onipresente, onipotente HAHAHA, sou um sou 2 por 1, de cunho próprio e de difícil maleabilidade ....Insistente, irritante ....
04) Sou debochada e irritada que falo merda pra magoar, pego pesado .... Invento que você é medíocre ...Te chamo de enrolado ........
te nego
te nego
te nego
te nego
te nego
pois isso me envaidece ... te instiga ... te faz pensar ....
Mas a verdade é que, se fosse como TÙ, TATU........
Seria uma pessoa melhor .....(isso é o que você pensa)!
E a mim, fácil seria simplificar e passar uma borracha nessa história toda que é muito cheia de firulas ....
Sendo que meu tempo é nada mais para somente sonhar .....................................................................
e sonhar e sonhar...
trabalhar ...............
sorrir.....................
dançar...................
trabalhar e trabalhar ......
amar, sentir e viver........
apreciar saúde do rim, do coração.....
a saúde dos meus entes querido e toda vitalidade para lutar sempre e sempre ....
E, caralh .... Onde te meti nisso tudo ??????
É de difícil convivência, pois aparento a você a insensibilidade, e falta de te colocar na balança .......e dar teu devido valor, Jeovásio Pinto !!!!
Foi mal, foi mal .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som que vem de lá !

Loading...