quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A pedidos ...

A pedidos, voltei ...
Qual o seu retrato? Como as pessoas te vêem?
Oras... Difícil ...
O que você espera da vida? O que faz por ela além de esperar?
Também difícil ...
Eu espero todo dia chegar as 18h ... Para sair na rua, voar por aí ...Trombar com um imbecil na rua e dizer: " CALA A BOCA %$@*! VAI VER SE TE MANCA SEU %$#$@#$ ! ", também tem dias que desvio caminho para não encontrá-lo ... Tem dias que nem vejo o caminho e já estou em casa, ou já na segunda série de exercício lá na academia, ou quando vejo estou conversando com algum amigo... Mas ainda tenho aquela sensação que estou esperando alguma coisa (e não me venha com a morte, por favor)... SIM ! O quanto a gente espera? O que esperamos ? Eita busca sem fim ...
E daí o seu retrato ... " Poxa, você é tão alegre e contagiante ... Você é tão especial ...Ah ...você ..."
E daí o seu retrato dois ... " Louca, e coisa e tal , não bate bem da cabeça ..."

A melhor parte é quando acreditam te fazer de idiota ... A pior parte disso tudo é admitir que você está sendo um idiota ... Sabe aquela sensação: Como deixei isso ficar fora do meu alcance?
Sei que não estou num dia bom. Estou sem coisas com nexo a escrever ... Sei também que não ando feliz estes dias ... Sei que ando frustrada com detalhes ... Sei que me ...NÃO SEI ..... A PEDIDOS, escrevi ...MAS POR VONTADE, me calarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário