terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bom dia, amigo !

Bom dia, amigo !

a noite ontem estava ótima e radiante. Bom ter pessoas como você ao meu lado.
Sensível, alegre ... Colo de paz e amor. Ouvido de luz . A palavra que é dita sem rodeios. "As chaves da minha percepção".
Você que escuta minhas dúvidas, as minhas piras, as minhas desconfianças com motivo lido em conversas de computador. Você que me acalma e diz que eu não sou louca em desconfiar de alguém por uma coisa que li com meus próprios olhos. Você que até tenta me ajudar dizendo o que fazer ou não fazer. Você que me faz convites aleatórios só para promover o bom encontro sem se preocupar com a hora, se é cedo ou tarde ... Se tomou banho, foi ao banheiro antes ou não. Você que está disposto, por aí ... Pra rir, trocar, ouvir ...
Bom te ter assim.
...
É assim que fico "de graça" com você. Sem muito esforço porque entre nós existe a magia.
Entre nós, amigo, existe a paz da certeza de estar no caminho certo caminhando lado a lado, como pessoas dispostas a trocar e aprender sem muitas firulas ... Com respeito sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário