segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para alguém que busca a luz ... "Um vômito direto das trevas !"

Tá! Eu seria um alguém que busca a luz mas hoje não vou falar de mim. Na verdade procuro respostas, como já deixei explícito em outras postagens. É difícil escolher para onde vamos, o que vamos fazer se escolhermos B ou C. (MAS MINHA HORA VAI CHEGAR E EU VOU ESCOLHER O CERTO - EU ACREDITO - E COMO JÁ CANTAVA A MÚSICA :" MAS É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ,MAIS UMA VEZ, EU SEI").
Mas como estou falando de alguém que busca a luz, um outro alguém ...
* Espero que ele encontre a luz e se dirija a sua mãe com respeito e dignidade. Que fale com a voz com ternura e tenha paciência. Que tenha amor em seus gestos. Ela merece, enfim. Toda mãe merece, afinal carregam no ventre, cuidam, amam ...São mães.
* Espero que ele encontre a luz e seja um homem que peça desculpas, que saiba admitir certas coisas.
* Espero que ele encontre a luz e respeite a mulher que estiver ao seu lado ao longo da vida. Que não fique pedindo para as estagiárias do "Instituto de Pesq..." que tirem as roupas nos seus respectivos BWC nas hora do banho, com a 'cam' ligada.
* Espero que ele encontre a luz e se dê o respeito.
* Que encontre a luz e respeite.
* Que ame de verdade que talvez o respeito já venha como brinde espontâneo.

E que seja feliz e digno de encontrar a verdadeira luz ...

Amém !

Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário