segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Flash Back ...

Outro dia na academia, alongando, o profy colocou : Com você - Sandy e Jr. Ele dizia que lembrava a infância e sem dúvidas, lembrou a minha. Eu me lembro que com 8 aninhos de idade, me fechava no quarto, colocava o CD e flutuava ouvindo esta música. Aliás flutuava porque eu já tinha o habito de me apaixonar, incrível ... Aquela coisa platônica, grande demais para o meu tamanho e puro ao mesmo tempo, era de verdade ... Bom, nesta idade, eu era apaixonada por um menininho mais velho que eu, hahaha, ele tinha 10 aninhos, era repetente e estava na minha sala de aula ... Amor a primeira vista ... Mas não passou disso ... Eu até tinha uma mala igual a dele ( ainda tenho, meu famoso pára -quedas ).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Imaginem que esta malinha ainda é grande para os meus 1,67m -altura atualizada 2010 - então repensem em meados de 1994... Eu ainda a tenho. Assim como tenho ainda meu estojo da mesma época que ouvia Sandy/Jr "Dançar com você - algo assim".
Bom ... Voltando às minhas paixões ... Acho que meu primeiro LoveSongs se chamava Fábio ... Era branquelo, magrinho ... Meio esquisito, e acho que essa tendência esquisita veio desta época ...RsRs... Tive um grande amigo, acho que meu primeiro amiguinho de verdade, este era o Henrique - eu lembro de uma situação quando cursava o jardim II - haha, eu conversava bastante com ele durante as 'aulas', e certa vez a professora estava falando sobre aniversário e signos do zodíaco - um assunto profundo para a nossa idade, mas tudo bem ...E eu e ele blabla bla blabla....Quando de repende ela pergunta: 'Henrique, qual é o seu signo?' . E ele respondeu "escorpião"... Daí ela veio: 'Marianne, o seu signo?' e eu, por fora do assunto, não sabia ainda o que era signo, respondi: "Índio !" . Até hoje eu me lembro da professora rindo e falando,'não,marianne, índio é o dia do índio que é seu aniversário ...rrs'.Mas não tenho traumas. Voltando ao amiguinho ... Ele uma vez disse que iria para Ribeirão Preto. Eu, criança e de mente pura, imaginava que era um lugar escuro, como se fosse um pântano, com árvores grandes ... E fiquei triste que ele iria para longe e num lugar estranho assim. Nunca mais o vi. Ele tinha cabelinho macarrão, douradinho, como um anjo ... Nunca mais o vi. Uma vez o vi em sonho, crescido. Foi bom reencontrá-lo. Não sei como nem onde, sei que ele está bem.
Henrique fora embora, eu continuei agudamente apaixonada por Fábio, pintei até um sabonete e pedi para uma grande amiga minha colocar na mochila dele. Esta amiga ainda é uma grande amiga ...Rsrs...Ela lembra desta história, mesmo com 6 anos de idade. Hahahaha ! Como é engraçado falar de paixão de criança. Depois dele, só me apaixonei pelo Bruno, conhecido na mídia, mas não falarei quem é ...
Mas, o que te lembra a infância? Qual era o olhar simples diante das coisas do mundo? Vamos tentar ser mais puros , voltar na essência ... Parar de ser adulto programado e carancudo. Vamos brincar de quê?
paz paz paz ... ALEGRIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário