domingo, 26 de setembro de 2010

HOJE, DIA DE CHUVA

Queria lavar minha alma neste dia de chuva, aproveitar a água caindo pra ver se cai de vez esta máscara no meu rosto. Eu ando precisando saber do meu rumo, do meu caminho ... Isto me atormenta. Tenho 'n' dúvidas e tenho sido a mulher interrogação ... Tenho me irritado com detalhes, tenho prestado muito mais atenção neles. Eu quero uma resposta, e peço, para que acalme meu coração e me ilumine sempre, por onde eu for, nas minhas escolhas, nas minhas portas abertas ... Nas portas fechadas, ou ainda nas que irão fechar. Obrigada pela saúde, obrigada pelas amizades, obrigada por ter uma família linda e abençoada. Tire do meu caminho toda pedra que muito calejou meus pés, já que não tivera ainda a coragem para retirá-la com dignidade. Ou ainda a deixe, desde que me faça melhor ao encará-la. Faça de mim forte e feliz, com calma e amor aqui dentro. Faça de mim mehor, sempre, a cada dia ...Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário