segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BOAS NOVAS

Olha só ... Tudo anda na maior correria ... E está muito bom ... Eu acho que estou apaixonada novamente ... Apaixonada por mim, SIM ! Este mesmo 'eu' que tinha deixado de lado por uns tempos, tempos de universidade, tempos de namorar no piloto automático, com dias sabidos ... E quer saber ? Melhor assim! Melhor agora ... Tão bom sentir essa explosão por mim ... Tão bom que até meus sonhos querem gritar por poesias que jamais escrevi ... Sim ... Lá fora o céu está cinza-céu, quase o meu cinza céu ... Tão bom, tão lindo ... Tão triste e aconchegante ... Mas ainda explode cá dentro minha paixão, meu amor, meu narcisismo agudo !
Vive, menina, sente, abraça-te ...Ama-te ! E nada importa lá fora ... Pra lá é consequência ... Já não importo ... Quem estiver na mesma vibe vai aparecer ... Vai florescer ... Quem não estiver perderá a vez ... Não me aborreço com a braveza, só posso lamentar porque aqui está tudo tão bom ...Tanta coisa pra fazer, para aprender ... E aquele que não estiver na minha vibe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário